OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

Formatura do RAP da Saúde 2017

A formatura de quase 200 jovens Promotores da Saúde do município do Rio de Janeiro foi realizada no Teatro Carlos Gomes (30/08) num clima de alegria, descontração e muita animação.
O evento teve início com um "Papo Aberto" entre o Secretário Municipal de Saúde Dr. Marco Antonio de Mattos, a Superintendente da Promoção da Saúde, Dra. Cristina Boareto e a representante da Subsecretária  SUBPAV Dra. Dayse Peres.
Alguns depoimentos marcaram a trajetória dos jovens do RAP nas várias áreas programáticas - mães falaram do comprometimento e das mudanças significativas de seus filhos, gestores destacaram a parceria e a troca de experiências, destaque também para o apoio com a comunidade escolar e da parceria nos vários projetos exitosos na SMS e das APS.
Ressaltamos a linda homenagem aos profissionais apoiadores/acolhedores que tanto se empenham na troca diária com os promotores da saúde em suas unidades.
Fato é que o RAP mostrou sua força e consolidou-se como projeto inovador que foca no protagonismo juvenil, que considera os jovens como sujeitos centrais de intervenções e de ações transformadoras de seus contextos sociais, priorizando a educação entre pares, que pressupõe que eles, como protagonistas, são interlocutores privilegiados em seus territórios, já que compartilham os mesmos códigos e experiências.
Parabéns a todos! Em especial para os jovens da CAP 3.1! E o RAP continua!

Jovens promotores da Saúde  com os Coordenadores do RAP
da SMS e da CAP 3.1

formandos da AP 3.1

Brinde recebido pelos jovens


galera da AP 3.1




Dra. Dayse, Secretário Marco Antonio e Dra. Cristina Boareto



Tatiana Ferreira  e José Columbano - CAP 3.1

mães do RAP


homenagem dos jovens aos apoiadores

Tatiana e Izamar - CAP e ASAS Penha



entrega dos certificados aos jovens da AP 3.1


Adicionar legenda








# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario