OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

OTICS AP 3.1 PENHA








Equipe OTICS Penha - 2015

A Estação Observatório da Penha - AP 3.1, foi inaugurada no dia 16 de abril de 2011. Ela fica instalada no terceiro andar da Clínica da Família Felippe Cardoso, localizada na Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - Largo da Penha - RJ. 
A Estação é um dispositivo que reúne informação em saúde e tem como objetivo agregar e sistematizar informações estratégicas para o acompanhamento das políticas de saúde. Está conectada ao mundo virtual, conta com laboratório de informática, sala de leitura, secretaria acadêmica, amplo auditório (reversível em dois) com capacidade  para 60 pessoas, copa, banheiros e um espaçoso hall. 
Na ocasião da inauguração o Subsecretário de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde,  Dr.Daniel Soranz esteve presente falando da importância desse espaço para a promoção da saúde, capacitação de profissionais, e ações envolvendo as unidades de saúde da AP.
Na época da inauguração o então Coordenador da CAP 3.1, Dr. Hugo Fagundes,  enfatizou o papel fundamental da OTICS como parceiro em todas as atividades desenvolvidas pela coordenação em conjunto com a SMSDC.
Dr. Hugo Fagundes em 2014 tornou-se o Superintendente de Saúde Mental da SMS/RJ, desde então, o médico de família Dr. Leonardo Graever assumiu a coordenação da AP 3.1.




laboratório de informática
computadores conectados ao mundo virtual
                   

Sala de leitura e reunião
espaço acolhedor
                        

Entrada da Estação
Hall
                    

Entrada dos  auditórios
Secretaria acadêmica
                           

Auditório
Corredor interno
                 
copa
                                                                     QUEM SOMOS


DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario